Formação no uso de alimentos
Treinamento capacita voluntárias em Maracajá
Coxas de frango recheadas, linguiça de frango, frango desossado e recheado, espetinho de frango, medalhão de frango... Delícias como estas são o prato principal de 12 mulheres, moradoras de Maracajá, que estão participando do curso "Processamento de Frango: como preparar do começo ao fim".
A saborosa capacitação teve início nesta segunda-feira (30), se estende até amanhã e é resultado de parceria viabilizada pelo CRAS de Maracajá e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), como atividade do Programa Acessuas Trabalho, mantido pelo Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social de Maracajá (Dabes).
As aulas, majoritariamente práticas, ocorrem na cozinha do Pavilhão Denei Prezalino Ramos, anexo do Centro Esportivo Municipal Antônio da Rocha e as participantes tiveram que levar apenas panos de prato e tábua de cortar carne. Os demais insumos necessários são fornecidos pela parceria do Dabes com o Senar.
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga realiza campanha especial contra hepatites virais em Julho Amarelo
Unidades Básicas de Saúde oferecem testes rápidos e vacinação em atendimento estendido
Sábado Mais conta com diferentes ações em Criciúma
Iniciativa integra Arraiá Solidário, Feira do Livro e atrações culturais
Mulheres vítimas de violência passam a contar com Casa de Acolhimento em Criciúma
Por segurança, local não possui identificação externa e endereço não será divulgado
Enfermeiras de Cocal do Sul recebem capacitação para atendimento a pacientes com colostomia
Iniciativa foi ministrada pela enfermeira Karina Gulbis
Desenvolvimento Social de Balneário Arroio do Silva recebe nova frota
Dois veículos 0km reforçam serviços da equipe














