Pia Sundhage convoca Seleção Feminina nesta quarta-feira (27)
Treinadora divulgará a lista de atletas convocadas para período de treinos e jogos preparatórios no Brasil
A técnica Pia Sundhage divulgará a lista das atletas convocadas para o próximo período de treinos e observações da Seleção Feminina nesta quarta-feira (27), às 15h.
A convocação atenderá também os dois próximos jogos preparatórios da Seleção Brasileira, marcados para dezembro no Brasil. Mais detalhes serão divulgados na coletiva de imprensa. As partidas fazem parte do ciclo de observações da técnica Pia e serão disputados em período que não corresponde a Data FIFA.
Em novembro a Seleção Brasileira Feminina encerrou o período de preparação da Data FIFA. O time participou do Torneio Internacional de Futebol Feminino da China e enfrentou o Canadá e as donas da casa. A Amarelinha foi superada pelas chinesas nas penalidades depois de um empate em 0x0.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














