Itajaí (SC) sedia etapas de torneio Sul-Brasileiro de tênis
Entre os dias 11 e 19 de janeiro, o Itamirim Clube de Campo (ICC) recebe os jogos da 3ª e 4ª etapas
Para muitas pessoas o clima ainda é de férias, mas para os tenistas brasileiros o momento é de demonstrar em quadra que todo o treino valeu a pena. O Circuito Sul-Brasileiro de tênis acontece em quatro cidades e é dividido em seis etapas. Duas delas, a terceira e a quarta, serão realizadas em Itajaí (SC), entre os dias 11 e 19 deste mês.
Estão confirmados mais de 400 atletas de diferentes estados. Além dos três do Sul do país, há também tenistas de Goiânia, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Acre e outros. O Circuito teve início em Maringá (PR) e Londrina (PR). Após passar por solo catarinense, segue para São Leopoldo (RS).
O Sul-Brasileiro é uma realização da Federação Catarinense de Tênis (FCT), juntamente com a Federação Gaúcha de Tênis (FGT) e a Federação Paranaense de Tênis (FPT). A supervisão geral é da Confederação Brasileira de Tênis (CBT).
Mais notícias de Esporte
Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal
A competição terá início no mês de setembro
Enxadrista de Criciúma disputará olimpíada de xadrez no Uzbequistão com a Seleção Brasileira
Clara Dias viaja na próxima semana para a competição internacional
Atletas de Içara são classificadas para Campeonato Mundial de Karatê
Emilly Pereira e Giovana Patrício garantem classificação para representar o Brasil no Mundial de Karatê, na Polônia
Centro do Idoso de Cocal do Sul recebe melhorias em infraestrutura e atividades
Investimentos refletem diretamente em qualidade de vida
Criciúma defende invencibilidade de 195 dias no Majestoso contra o Goiás
Tigre é o único time que não perdeu como mandante na Série B do Brasileiro














