Em Criciúma, câmeras de videomonitoramento não são utilizadas para aplicação de multas
Assunto gera dúvidas nos motoristas. Alguns municípios da região adotam a prática
Surgiu como dúvida entre os ouvintes da Rádio Eldorado, a existência de câmeras de videomonitoramento utilizadas para multas de trânsito em Criciúma. Após consulta ao comandante da 6ª Região Polícia Militar (6ªRPM), coronel Cosme Manique Barreto, a afirmação foi dada, Criciúma não possui câmeras para esse tipo de ação.
As multas no município acontecem com uso de sensores nas sinaleiras pelo avanço no semáforo fechado, parada em faixa de pedestre, limites de velocidade ou ainda, na abordagem por policiais.
Já nos municípios de Cocal do Sul, Urussanga e Forquilhinha a prática de multas por câmeras de monitoramento é adotada, segundo o coronel.
Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma passa a contar com ponto de apoio para motorhomes no Parque das Nações
Novo espaço visa atrair e melhor acolher os visitantes e turistas na Capital Catarinense dos Parques Urbanos
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista














