Morre Afonso Martins
Radialista atuou em Criciúma na década de 1980
Excelente narrador esportivo, apresentador, animador de programa, homem com o dom da comunicação. O radialista gaúcho Afonso Martins, de Santa Maria (RS), faleceu nesta quinta-feira, dia 21 de maio de 2020, aos 65 anos de idade. Afonso tinha quadro de diabetes grave. Fez hemodiálise durante os últimos 15 anos, até conseguir o transplante de rim. Chegou a ficar sem visão por um tempo e recentemente teve a sua perna direita amputada. Ele seguia com vínculo empregatício com a Rádio Santamariense, embora nas últimas duas décadas esteve maior parte do tempo de licença médica.
Em Santa Catarina, começou na Rádio Difusora de Içara no ano de 1983. Em janeiro de 1984, estreou na Rádio Eldorado, narrando um jogo entre Figueirense e Criciúma, ao lado do repórter Márcio Cardoso e do comentarista Clésio Búrigo. Na emissora, apresentava um programa todas as manhãs, das 8h às 10h, denominado Programa Afonso Martins, que tinha um misto de informação, animação e música. Ele retornou à Santa Maria em 1988.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).