Dra. Nise Yamaguchi defende o uso da cloroquina no início do tratamento contra o coronavírus
Médica imunologista foi a convidada do Programa Depois do Expediente desta quarta-feira (27) e destacou os estudos sobre o medicamento
A médica oncologista e imunologista doutora Nise Yamaguchi, que faz parte do gabinete de crise brasileiro no combate ao coronavírus, participou nesta quarta-feira (27) do Programa Depois do Expediente, esclarecendo algumas informações sobre a cloroquina e hidroxocloroquina.
A doutora foi questionada por uma mesa de médicos: o pneumologista doutor Celso Tadeu de Menezes, o também pneumologista doutor Ricardo Menezes, o médico emergencista doutor Vitor Benincá e o diretor-técnico da secretária de Saúde doutor Ronald Benedet.
VEJA clicando aqui ou OUÇA na íntrega o programa nos áudios abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














