Depois do Expediente 09/06/2020
Debate comandado por Reginaldo Corrêa aborda os assuntos mais atuais na região, país e mundo
O programa Depois do Expediente desta terça-feira (9) contou com a presença dos integrantes Edmilson Benedet, Gabriela Schelp, Maurício Rocha e Renan Búrigo.
Em pauta, as novas informações sobre o contágio do coronavírus (em relação aos pacientes sintomáticos e assintomáticos), a extinção da Comissão de Investigação (CI) da Afasc e a mudança da divulgação dos dados sobre COVID-19 emitidos pelo Ministério da Saúde.
E até astrologia! Acompanhe o programa completo abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














