A homenagem ao Metropol
Moção de aplausos ao clube foi entregue pela Câmara de Vereadores de Criciúma
Um ato realizado na tarde desta sexta-feira (26) comemorou os 75 anos do Clube Metropol, uma das grandes marcas do esporte em Santa Catarina. A instituição que embora sem ativiades segue organizada administratiovamente recebeu uma homenagem da Câmara de Vereadores de Criciúma. A Comissão de Fiscalização entregou a moção de aplauso ao time. O grupo já recebeu cinco títulos no Campeonato Catarinense e dois na Taça Brasil, além de disputar partidas na Europa.
Depois de um longo tempo afastado dos gramados, o Clube retornou no dia 28 de fevereiro com ações sociais para crianças carentes e incentivando o esporte. Fizeram a entrega da placa o presidente da Comissão vereador Paulo Ferrarezi e o secretário Antonio Manoel.
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina