Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

DESCULPE. NÃO SERÁ SEGURO.

Texto de Willi Backes

comment Jornalismo access_time16/07/2020 - 15:45

Nos 35 anos de existência da Nossacasa Feiras & Eventos, foram prospectados, organizados e realizados mais de 120 eventos – feiras, exposições e congressos – de médio e grande porte. No período, mais de 7.000 empresas mantiveram relação direta com a organização, na condição de expositor e ou entidade apoiadora e patrocinadora. Eventos estes que recepcionaram o prestígio da presença de mais de 5.000.000 de visitantes e consumidores.
FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL.

Em tanto tempo e em tantos eventos, foi previsível a ocorrência do imprevisto. As datas para realização de agenda anual dos eventos são programadas e contratadas com um ano de antecedência. Sempre são 12 meses anteriores de muito planejamento e relações, para que na data programada seja entregue o que foi prometido e contratado.

Muitos foram os dias, semanas e meses com tempo e temperatura desejada. Mas, também foram enfrentados imprevistos como temporais, vendavais, enchentes, incêndios e greves setoriais. Tudo foi enfrentado e dentro do possível, as vezes quase impossível, mas, resolvidos a contento. É da boa prática na prestação de serviços e da relação com CNPJ´s e CPF´s.

ENFRENTAMENTO DO DESCONHECIDO.
Santa Catarina, o Brasil e o restante da humanidade a muitos meses estão indo e vindo numa batalha incessante e também especutalativa, contra o quase desconhecido vírus apelidado de pandemia do COVID-19.
Pandemia é enfermidade epidêmica amplamente disseminada. Pandemias como o HIV, tuberculose, gripe tradicional, e outras mais, sobrevivem nos espaços continentais, com menor, a mesma ou maior letalidade, e essas são apenas, infelizmente, relatos dados científicos estatísticos.
A pandemia viral da hora, ainda em tempos e cogitação de controle sanitário próximo, é fator impeditivo para organização de ações com aglomeração popular segura.

3.2.021 É LOGO ALI.
O tempo passa, o tempo voa. A agenda de eventos da Nossacasa Feiras & Eventos 2.020, com concordância das empresas e entidades expositoras e apoiadoras, foi transferida para a temporada de 2.021.
Assim será: 9ª Feira CasaPronta Tubarão em Junho, 10ª Feira AgroPonte em Agosto e 18ª Feira CasaPronta Criciúma em Outubro de 2.021.
Feiras e exposições não são apenas oportunidades para negócios. São também encontros para confraternização, prospecção e novos conhecimentos. Tudo feito com segurança, respeito próprio e para com o próximo, e é isso que estamos todos interpretando e compreendendo.

Reportagem: Redação Eldorado

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas