Fiscalização rigorosa
Vigilância Sanitária de Cocal do Sul interdita bar
Atendendo a denúncias, a vigilância sanitária do município de Cocal do Sul realizou fiscalização em bares na noite deste sábado (29/08). Cinco estabelecimentos foram visitados e um foi interditado. Segundo o fiscal da vigilância sanitária, Mario Lúcio de Melo, aglomeração não respeitando o distanciamento, o não uso de máscara, inclusive com cliente fumando dentro do estabelecimento, foram as infrações observadas.
O estabelecimento que foi interditado ficara fechado por 10 dias.
O proprietário receberá uma infração sanitária, que gerará um processo administrativo, resultando em punição prevista em Lei. A região está classificada na matriz de risco como potencial gravíssimo, por esse motivo são tomadas medidas mais repressivas, punindo estabelecimentos que não estão cumprindo as determinações.
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













