SABATINA: As propostas de Éderson da Silva (PSTU)
Programa Depois do Expediente segue com as sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Criciúma
O Programa Depois do Expediente está realizando sabatinas com todos os candidatos à Prefeitura de Criciúma. Nesta quarta-feira (7), o quinto programa do tipo foi ao ar, tendo como convidado o professor Éderson da Silva (PSTU). Com a ancoragem de Reginaldo Corrêa e a presença dos debatedores do programa, Silva expôs as propostas para a cidade.
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O PROGRAMA COMPLETO. Confira o calendário das próximas sabatinas:
- Dia 08 de outubro (quinta-feira) - Júlia Zanatta (PL)
- Dia 09 de outubro (sexta-feira) - Rodrigo Minotto (PDT)
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














