SABATINA: As propostas de Júlia Zanatta (PL)
Programa Depois do Expediente segue com as sabatinas com os candidatos à Prefeitura de Criciúma
O Programa Depois do Expediente está realizando sabatinas com todos os candidatos à Prefeitura de Criciúma. Nesta quinta-feira (8), o sexto programa do tipo foi ao ar, tendo como convidada Júlia Zanatta (PL). Com a ancoragem de Reginaldo Corrêa e a presença dos debatedores do programa, Júlia expôs as propostas para a cidade.
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O PROGRAMA COMPLETO. Amanhã acontece o último programa do tipo, com o candidato Rodrigo Minotto (PDT).
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














