SABATINA: As propostas de Rodrigo Minotto (PDT)
Programa Depois do Expediente realizou a última sabatina com os candidatos à Prefeitura de Criciúma
O Programa Depois do Expediente está realizando sabatinas com todos os candidatos à Prefeitura de Criciúma. Nesta sexta-feira (9), o sétimo e último programa do tipo foi ao ar, tendo como convidado Rodrigo Minotto (PDT). Com a ancoragem de Reginaldo Corrêa e a presença dos debatedores do programa, Minotto expôs as propostas para a cidade.
CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O PROGRAMA COMPLETO.
Mais notícias de Jornalismo
Praça de Meleiro ganhará reforma, readequação e revitalização
O projeto foi planejado para oferecer mais lazer à população
Operação Limpa Fios realiza oito ações em primeiro semestre de 2026
A iniciativa removeu 4,2 toneladas de fios em cinco regiões da cidade
Cocal do Sul realiza mutirão de castração de animais
Ação faz parte do programa Pet Levado a Sério
Casamento Comunitário oficializará união civil de 40 casais
Cerimônia acontece domingo (28), a partir das 16h
Sine Móvel realiza ação em Balneário Arroio do Silva
Aproximadamente 600 encaminhamentos foram feitos durante iniciativa














