Uma em cada quatro pessoas vai ter um AVC ao longo da vida
De acordo com médico, 100 mil pessoas morrem de AVC por ano no Brasil
Acidente Vascular Cerebral – AVC, que ainda é conhecido por muitos como derrame, é a segunda principal causa de morte no Brasil. Por isso é extremamente importante conhecer a doença.
Durante o programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, o neurocirurgião e neurorradiologista intervencionista, Dr Luiz Pedro Willemann Rogério, destacou que uma em cada quatro pessoas vai ter AVC ao longo da vida. De acordo com o médico, a melhor prevenção é ter uma vida saudável.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma
As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas
Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma
Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”
Stabile celebra três anos de atuação em Criciúma
A celebração contou com sorteio de rifa solidária, bolo de aniversário e reafirmação dos propósitos da entidade
Afasc reúne gerações e celebra Independência no desfile de 7 de Setembro em Criciúma
Mais de 110 participantes, entre integrantes dos serviços e da fanfarra, representaram a instituição na celebração cívica
Sete de Setembro reúne mais de 1500 pessoas em desfile em Meleiro
O evento foi marcado pela participação de estudantes, professores, servidores, integrantes de entidades e representantes de diferentes segmentos














