Agrimensura na Praça: programa especial marca Dia do Engenheiro Agrimensor
Profissionais esclareceram dúvidas da população que passava pela Praça Nereu Ramos na manhã de sábado (04), falaram sobre a profissão e a importância para a construção civil.
A manhã do último sábado (04) na Praça Nereu Ramos em Criciúma foi marcado por esclarecimentos e histórias em mais uma edição do programa Eldorado na Praça. Desta vez, o espaço radiofônico mudou de nome, como todos os anos faz para Agrimensura na Praça, alusivo ao Dia do Engenheiro Agrimensor..
O apresentador Serginho Boaroli esteve a frente das entrevistas. Interagiu com os profissionais e com os ouvintes, que participaram com questionamentos através de mensagens via redes sociais.
"Estou feliz em poder contar com a equipe de profissionais que com esforço e edificação viabilizou este momento de valorização para a classe da engenharia de agrimensura. Agradeço a cada empresa participante que junto com a gestão viabilizou este evento. Trabalhamos para o reconhecimento e valorização da engenharia de agrimensura procurando a aproximação dos profissionais junto à sociedade buscando soluções e desenvolvimento", afirmou o presidente da Associação Catarinense de Engenheiros Agrimensores de Santa Catarina - ACEAG, Eduardo Schmidt.
O programa alusivo ao Dia do Engenheiro Agrimensor, o Agrimensura na Praça é idealizado pela própria ACEAG através da Rádio Eldorado, com apoio de empresas parceiras, Unesc e CREA-SC.
Confira a seguir, como foi o programa transmitido também pelo Youtube da Rádio Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Urussanga promove oficinas para ouvir a população sobre a revisão do Plano Diretor
Os encontros vão acontecer nos dias 16, 18, 23 e 25 de novembro em diferentes comunidades
Academia FIESC de Negócios promove imersões sobre captação de recursos e internacionalização no Sul do Estado
Encontros acontecem em novembro, em Tubarão e Criciúma, com atividades práticas e condições especiais para empresas que participarem das duas formações
Mina de Visitação Octávio Fontana celebra 15 anos neste sábado
Comemoração aberta ao público ocorre a partir das 11 horas
Em Conferência, OAB Criciúma recebe Ministro do Tribunal Superior do Trabalho
Etapa Sul Catarinense acontecerá nos dias 09 e 10/11 com presença de desembargadores, magistrados e profissionais de referência na área trabalhista
Câmara de Forquilhinha aprova projeto que regulamenta jornada de trabalho dos servidores do SAMU
Matéria do Executivo institui regimes de 12x36 e 24x72 para a saúde emergencial e é aprovada por unanimidade














