Notícias em destaque

Maracajá abre 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais com celebração ao esporte e à inclusão

commentJornalismo access_time08/09/2026 16:10

Cerimônia reuniu estudantes de quatro escolas municipais e contou com apresentações, passagem da tocha olímpica e participação da APAE

Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time08/09/2026 15:02

Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo

Acentra e Sistema Ailos promovem ação de Black Friday até o fim do mês

Cooperativa oferece vantagens e descontos especiais para cooperados dos segmentos PF (pessoas físicas) e PJ (pessoas jurídicas).

comment Jornalismo access_time17/11/2023 - 13:23

Reportagem: Redação

Com a ideia original de gerar um grande movimento do varejo dos Estados Unidos, na última sexta-feira do mês, os lojistas buscam aquecer o consumo de mercadorias com ofertas de descontos. A Black Friday, no Brasil estendeu-se para diversos setores e vem dilatando sua abrangência ao longo de todo novembro em muitos lugares. A cooperativa de crédito Acentra e o Sistema Ailos também aderiram ao evento promocional e estão com uma ação que se estende até o fim do mês. Há oportunidades voltadas a cooperados pessoa física (PF) e pessoa jurídica (PJ).

O Sistema Ailos norteia toda a ação de Black Friday em parceira com suas cooperativas filiadas, que têm autonomia para gerenciar seus pacotes de benefícios oferecidos. Na Acentra, singular com abrangência no Sul de Santa Catarina e Norte do Rio Grande do Sul, os associados PJ têm três oportunidades de ofertas especiais enquanto os cooperados PF podem acessar promoções em cartões e linhas de consórcios.

Oportunidades para PJ
Ailos Pag: lojistas parceiros estão isentos de tarifa por venda mediada por esta plataforma durante o mês de novembro. Veja quais segmentos estão contemplados e mais informações sobre o produto no link: https://www.acentra.coop.br/noticias/vendas-com-ailos-pag-na-black-friday.

Maquininha BIN: cooperados PJ que adquirirem a maquininha no período da Black Friday têm até seis meses de isenção de aluguel. Mais detalhes aqui: https://www.acentra.coop.br/noticias/sucesso-nas-suas-vendas-de-fim-de-ano-com-maquininha-de-cartao-ailos.

Credito Direto ao Cliente (CDC): a taxa de adesão à modalidade de financiamento direto no lojista não será cobrada para os estabelecimentos cooperados que fizerem a adesão em novembro. Mais informações em https://www.acentra.coop.br/para-seu-negocio/credito/emprestimos-financiamentos/financiamento-direto-na-loja/

Ofertas para PF
Cartões: promoção de pontuação extra no Programa Ganhe Pontos, disponível para cooperados que desbloquearem e/ou ativarem o cartão na função crédito no decorrer de novembro de 2023, em compras com valor igual ou maior que R$ 500. Válido para associados pessoa física, com cartões nas modalidades Mastercard Clássico, Gold e Platinum solicitados há mais de 45 dias.

Consórcios: redução de 2% nas taxas de administração. Mais detalhes aqui: https://www.acentra.coop.br/para-voce/consorcios?utm_source=Home-Acentra-Consorcios&utm_medium=referral&utm_campaign=BlackFriday23

Para a diretora executiva da Acentra, Tatiana Duzzioni Viana, a cooperativa identificou na Black Friday uma oportunidade de estreitar o relacionamento com os associados. “Esses benefícios são temporários, mas temos o objetivo de, dessa forma, dar visibilidade aos nossos produtos e serviços para que os cooperados possam utilizar da melhor forma possível. As equipes nos nossos postos de relacionamento estão à disposição para tirar dúvidas dos cooperados, e nós também oferecemos uma série de conteúdos de gestão financeira dentro do PROGRID, plataforma de desenvolvimento e educação do Sistema Ailos”, ressalta.

  • Colaboração: João Pedro Alves - Alfa Comunicação e Conteúdo*

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Maracajá abre 9ª edição dos Jogos Escolares Municipais com celebração ao esporte e à inclusão

commentJornalismo access_time08/09/2026 16:10

Cerimônia reuniu estudantes de quatro escolas municipais e contou com apresentações, passagem da tocha olímpica e participação da APAE

Saúde de Orleans terá nova unidade para ampliar atendimento no Centro

commentJornalismo access_time08/09/2026 15:23

Investimento de R$ 2,15 milhões viabiliza estrutura com novos espaços para os serviços da atenção básica

IAB retorna à Feira CasaPronta Criciúma com praça em homenagem ao arquiteto Fernando Carneiro

commentJornalismo access_time08/09/2026 15:05

Espaço será dedicado à memória da arquitetura de Criciúma e terá programação com profissionais, entidades e escritórios durante os cinco dias de feira

Cultura Mamoeira leva apresentações e rodas de conversa a praças de Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 20:20

As atividades são abertas à comunidade e devem contar com a participação de estudantes de escolas próximas

Desfile de 7 de Setembro reúne cerca de 23 mil pessoas em Criciúma

commentJornalismo access_time07/09/2026 16:50

Evento contou com a participação de 71 instituições e teve como tema “Educação de Criciúma: ponte para o conhecimento, caminho para o futuro”