Notícias em destaque

Kolina é Top 3 em performance entre as concessionárias Volkswagen do Brasil

commentJornalismo access_time06/05/2025 11:39

O ranking, divulgado pela montadora, avalia critérios como qualidade no atendimento, eficiência nos processos e resultados de vendas.

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.

Rodada do Praião fecha com vitórias de Ajax e São Jose

A próxima rodada da "Taça JS Empreendimentos" será disputada nos dias 20 e 21 de janeiro.

comment Esporte access_time17/01/2024 - 06:25

Reportagem: Redação

A terceira rodada do Praião 2023/2024 fechou com as vitórias de Ajax/Olivo SA e São José. Com os resultados positivos, as duas equipes chegaram aos sete pontos na "Taça JS Empreendimentos".

No primeiro jogo da manhã deste domingo (14), o Ajax/Olivo SA venceu o Brasil Pedreira por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado no segundo tempo por Biro. O Craque Vrauu da partida foi Lalo, do time de Siderópolis.

A segunda partida foi marcada pela vitória do São José diante do Leeds por 4 a 1. Guilherme e Kyle anotaram dois de cada pelo time de Içara e Maurício descontou pela equipe de Nova Veneza. Autor de dois gols, Kyle foi o Craque Vrauu do jogo.

Com o término da terceira rodada, a Construtora Massiroli segue na liderança, agora com nove pontos. Ajax/Olivo SA e São José aparecem na segunda e terceira colocação, respectivamente, com sete pontos. O E.C Praia fecha o G4 com seis pontos. Leeds é o quinto colocado com quatro pontos e Rui Barbosa o sexto com um. Brasil Pedreira e Dibradores/Angel Pré-moldados ainda não pontuaram e estão nas duas últimas posições.

A próxima rodada da "Taça JS Empreendimentos" será disputada nos dias 20 e 21 de janeiro.

Colaboração: Fabrício Júnior - Assessoria de Imprensa da LARM

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio

commentEsporte access_time05/05/2025 13:59

Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).

Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025

commentEsporte access_time12/03/2025 14:29

A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.

Renan próximo de acerto com o Avai

commentEsporte access_time20/02/2025 07:59

O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.

Caravággio sofre derrota fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 18:53

Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina

Caravággio joga fora de casa

commentEsporte access_time19/01/2025 08:33

Após a estreia em casa com empate de 1 a 1 com a Chapecoense o time do Azulão da Montanha jogará em Rio do Sul neste domingo