Notícias em destaque

Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor

commentJornalismo access_time09/09/2026 20:00

Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)

Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time08/09/2026 15:02

Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo

Dia das Mães: comércio terá horário especial na sexta-feira e sábado em Içara

Neste ano, 12 clientes serão contemplados com R$ 150 em vales-compra de lojas parceiras na campanha do Dia das Mães.

comment Jornalismo access_time09/05/2024 - 11:48

Reportagem: Redação

Pode ser uma roupa, joia, acessório, sapato ou um aparelho eletrônico... O comércio de Içara está preparado para atender todos os gostos das mamães. E, além da diversidade de produtos e uma promoção recheada de presentes, com 12 vales-compra e uma viagem incrível para a serra catarinense, as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara terão horário estendido. Nesta sexta-feira, dia 10, o atendimento acontecerá até às 20h. Já no sábado, dia 11, será até às 17h.

“Maio é um mês especial para o comércio, pois tem a segunda data comemorativa de maior impacto nas vendas, atrás somente do Natal. Esse resultado ocorre devido ao investimento das lojas em produtos, promoções, vitrines atrativas, mas principalmente por algo muito natural: a importância que as mães têm em nossas vidas. A elas, nosso mais sincero carinho”, enaltece o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

Neste ano, 12 clientes serão contemplados com R$ 150 em vales-compra de lojas parceiras na campanha do Dia das Mães. Os sorteios seguem até sábado com os cupons digitais das lojas identificadas com o cartaz da CDL. Já na próxima semana, uma mãe será premiada por meio dos cupons físicos com estadia numa das paisagens brasileiras mais fantásticas. A vencedora terá uma experiência incrível na Serra Catarinense.

Colaboração: Lucas Lemos - Assessoria de Imprensa da CDL de Içara

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor

commentJornalismo access_time09/09/2026 20:00

Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)

Sábado Mais em Criciúma tem edição marcada por ações em alusão ao Setembro Amarelo

commentJornalismo access_time09/09/2026 18:00

Comércio tem horário estendido das 9h às 17h

Inscrições para eleição do Conselho Municipal de Saúde estão abertas em Morro da Fumaça

commentJornalismo access_time09/09/2026 06:59

Entidades e movimentos sociais podem se inscrever até 17 de setembro. Fórum Municipal para escolha dos representantes ocorre em 1º de outubro

Giro Integratur Amrec prepara municípios para apresentar produtos turísticos na Festuris 2026

commentJornalismo access_time08/09/2026 20:29

A proposta é trabalhar, a partir do próprio território, experiências com potencial turístico

Agendamento de transporte passa a contar com novo ponto de atendimento no Facilita Tubarão

commentJornalismo access_time08/09/2026 18:26

Durante este período, os usuários poderão utilizar os dois pontos de atendimento