Notícias em destaque

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Campeões do Catarinense Sub-21 são promovidos ao elenco profissional do Caravaggio

commentEsporte access_time13/04/2026 17:30

Crias da Montanha se preparam agora para a Série B do Catarinense

Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027

commentCriciúma EC access_time18/02/2026 10:50

Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional

Dia das Mães: comércio terá horário especial na sexta-feira e sábado em Içara

Neste ano, 12 clientes serão contemplados com R$ 150 em vales-compra de lojas parceiras na campanha do Dia das Mães.

comment Jornalismo access_time09/05/2024 - 11:48

Reportagem: Redação

Pode ser uma roupa, joia, acessório, sapato ou um aparelho eletrônico... O comércio de Içara está preparado para atender todos os gostos das mamães. E, além da diversidade de produtos e uma promoção recheada de presentes, com 12 vales-compra e uma viagem incrível para a serra catarinense, as lojas associadas a Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara terão horário estendido. Nesta sexta-feira, dia 10, o atendimento acontecerá até às 20h. Já no sábado, dia 11, será até às 17h.

“Maio é um mês especial para o comércio, pois tem a segunda data comemorativa de maior impacto nas vendas, atrás somente do Natal. Esse resultado ocorre devido ao investimento das lojas em produtos, promoções, vitrines atrativas, mas principalmente por algo muito natural: a importância que as mães têm em nossas vidas. A elas, nosso mais sincero carinho”, enaltece o presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido.

Neste ano, 12 clientes serão contemplados com R$ 150 em vales-compra de lojas parceiras na campanha do Dia das Mães. Os sorteios seguem até sábado com os cupons digitais das lojas identificadas com o cartaz da CDL. Já na próxima semana, uma mãe será premiada por meio dos cupons físicos com estadia numa das paisagens brasileiras mais fantásticas. A vencedora terá uma experiência incrível na Serra Catarinense.

Colaboração: Lucas Lemos - Assessoria de Imprensa da CDL de Içara

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Camelódromo de Criciúma tem edital aberto para concessão de boxes

commentJornalismo access_time20/04/2026 16:30

Prefeitura quer valorizar e dar mais dinamismo ao Mercado Público Criciumense

Prefeitura de Criciúma divulga serviços do feriado

commentJornalismo access_time20/04/2026 13:03

Município não emendará feriado

SC-442 sai do papel e deve tirar caminhões do centro de Cocal do Sul

commentJornalismo access_time16/04/2026 17:30

Obra aguardada há mais de 10 anos começa após assinatura da ordem de serviço nesta quinta-feira

PRF realiza fiscalizações durante Tiradentes

commentJornalismo access_time16/04/2026 12:57

Ação acontece entre sexta (17) e terça (21)

OAB Criciúma inicia campanha de conscientização contra golpes envolvendo falsamente o nome de advogados

commentJornalismo access_time15/04/2026 17:00

Ação começa nesta quarta-feira, 15, com o lançamento de uma cartilha oficial com orientações e prevenção, peças nas ruas, mídia tradicional e campanha digital