O "Tudo a Ver, com Rubia Ramos" recebeu nesta terça-feira, dia 27, a professora de massoterapia, Sabrina de Oliveira Francisco Jesus, que atua na Unesc Tec. A profissional é egressa do curso de fisioterapia da própria instituição. A entrevista abordou benefícios da massoterapia, além de como encontrar pessoas de confiança nesta área e principais queixas de pacientes.
No programa, Max De Lira da Costa, da BenInvest Consórcios, também deu dicas para os ouvintes da Rádio Eldorado no mundo da contemplação. Confira no Youtube:
Mais notícias de Jornalismo
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento
Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma
População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas













