Polícia Rodoviária Federal promove Carreta Cinema para crianças atendidas pelo Cras
Sessões acontecem até sexta-feira (3), no SEST SENAT
As crianças e adolescentes atendidos pelos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de Criciúma estão tendo a oportunidade de participar da Carreta Cinema, uma iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A ação também conta com a parceria do Programa de Prevenção de Acidentes do Serviço Social Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT) de Criciúma. As sessões acontecem até esta sexta-feira (3), no SEST SENAT.
As atividades contemplam 395 crianças e adolescentes atendidos pelos Cras de Criciúma. Durante as sessões, os jovens têm acesso a ações educativas voltadas à conscientização sobre segurança no trânsito, cidadania e prevenção de acidentes.
Segundo a secretária municipal de Assistência Social, Dudi Sônego, a iniciativa une cultura, educação e segurança no trânsito, promovendo conhecimento, conscientização e cidadania.
“A Carreta Cinema desperta o interesse das crianças e adolescentes para temas importantes, como a segurança no trânsito e a cidadania. Essa parceria fortalece o trabalho realizado pelos Cras e oferece oportunidades de aprendizado que fazem a diferença no desenvolvimento das nossas crianças”, destaca.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma reforça fiscalização e penalidades por maus-tratos a animais
Nubea intensifica a apuração de denúncias e orienta a população sobre os canais disponíveis
Reforma da Escola Olívio Recco entra em terceira etapa em Morro da Fumaça
Obra tem investimento de aproximadamente R$ 1,1 milhão
Prefeito de Criciúma entrega projeto à ANTT para requalificação de malha ferroviária
Projeto prevê a criação de duas vias que vão conectar sete bairros da cidade
Hemeroteca Digital de Criciúma supera 6 mil acessos no primeiro mês de funcionamento
Plataforma já contabiliza mais de 580 jornais consultados e recebeu 116 novos exemplares desde o lançamento
Morre Manoel Dias
Líder trabalhista faleceu neste sábado














