"A pior fase da minha vida", afirma deputado João Rodrigues
Após condenação, deputado federal, retomou nesta segunda-feira (11) o seu mandato parlamentar na Câmara Federal
O deputado federal João Rodrigues (PSD), retomou nesta segunda-feira (11) o seu mandato parlamentar na Câmara Federal. Por decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, ele foi autorizado a retomar o mandato e cumprir a pena em regime semiaberto.
Rodrigues estava proibido de exercer função pública. Na última quinta-feira (7) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia hegou a determinar à Direção-Geral da Casa o afastamento do parlamentar e a convocação do suplente dele. No entanto, teve que revogar a decisão depois do ministro Barroso.
O deputado concedeu entrevista à rádio Eldorado onde falou sobre os dias na prisão e o crime que o condenou. Ouça no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Museu Augusto Casagrande passa por restauração completa
Espaço histórico está localizado no Bairro Comerciário
ALESC celebra os 80 anos da Rádio Eldorado
Homenagem reuniu lideranças políticas e empresariais em reconhecimento à trajetória da emissora.
Içara inaugura Sala do Empreendedor
Espaço funcionará junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, no Paço Municipal
Projeto de Lei reforça limpeza pública em Criciúma
Proposta tem autoria do vereador Neri Xavier
Chafariz interativo é instalado no Parque dos Imigrantes
Atração será inaugurada nesta quarta-feira (10), a partir das 18h













