Notícias em destaque

Urussanga oferece novo aplicativo como canal da Sala do Empreendedor

commentJornalismo access_time09/09/2026 20:00

Urussanga Digital é lançado nesta quarta-feira (09)

Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time08/09/2026 15:02

Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha

Criciúma recebe o Juventude no Majestoso em busca da liderança da Série B

commentCriciúma EC access_time08/09/2026 16:53

Para o confronto, o técnico Eduardo Baptista não poderá contar com o volante Eduardo

 
Primeira fase finalizada no Regional da LARM

Lauro Müller caiu, Meleiro e Inter garantiram as últimas vagas

comment Esporte access_time23/10/2017 - 09:15

Reportagem: Esporte / Rádio Eldorado - Foto: Divulgação

Foi encerrada neste domingo a primeira fase do Regional da LARM / Taça Carvão Mineral. O Lauro Müller foi rebaixado à Segunda Divisão enquanto Internacional e Meleiro asseguraram as últimas vagas no mata-mata das quartas de final.

O descenso do Lauro Müller foi em casa. Perdeu por 4 a 0 para o Caravaggio no estádio do São José, em Itanema. O Meleiro bateu o Turvo por 2 a 0 na casa do adversário, resultado que eliminou os turvenses e, além de fazer os meleirenses escaparem da zona de rebaixamento, colocaram o time na segunda fase.

Em Nova Veneza, no jogo transmitido pela Rádio Eldorado, o Metropolitano ganhou do Mesquita por 4 a 2. Em Cocal do Sul, o Mãe Luzia perdeu por 3 a 2 para o Cocal do Sul. Em Araranguá, o Inter foi goleado pelo AEC, 4 a 0.

O Araranguá foi campeão da primeira fase com 13 pontos. O Cocal, segundo, também somou 13, e o Metropolitano ficou em terceiro, 11 pontos. O Mãe Luzia ficou em quarto e o Caravaggio em quinto, ambos com nove pontos. Mesquita com sete, Meleiro com quatro e Internacional com três pontos fecharam a zona de classificação. O Turvo com um ponto não classifica mas se mantém na Primeira Divisão e o Lauro Müller, também com um ponto, caiu.

Os confrontos das quartas de final estão definidos. No próximo final de semana ocorrerão os jogos de ida: Inter x Araranguá, Meleiro x Cocal do Sul, Mesquita x Metropolitano e Caravaggio x Mãe Luzia. Em reunião na noite desta segunda, na sede da LARM, os dirigentes definirão datas e horários das partidas.

micÁudio da notícia

Ouça um dos gols do Metropolitano contra o Mesquita, narração de João Zanini



Ouça as entrevistas pós jogo com o repórter Zildomar Schlemper



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Esporte

Paratleta de SC embarca para terceira etapa do circuito mundial de parasurf na Califórnia

commentEsporte access_time08/09/2026 15:09

Maryele Cardoso disputa competição entre os dias 10 e 13 de setembro

Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20

commentEsporte access_time08/09/2026 15:02

Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha

André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada

commentEsporte access_time07/09/2026 19:00

Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo

Criciúma Futsal busca empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro

commentEsporte access_time07/09/2026 15:49

Equipe catarinense ficou no 3 a 3 com o América-MG e chegou aos sete pontos na competição

Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal

commentEsporte access_time02/09/2026 21:30

A competição terá início no mês de setembro