Notícias em destaque

Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região

commentJornalismo access_time23/05/2025 16:16

Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Criciúma encerra a campanha na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time23/05/2025 16:25

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Coritiba na segunda-feira (26/05). O duelo ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

 
Tigre viajou para Goiânia neste domingo

Delegação ficou em Belém após o jogo de sexta-feira e só hoje foi para a capital goiana

comment Criciúma EC access_time29/10/2017 - 12:30

Reportagem: Jota Éder / Rádio Eldorado

A delegação do Criciúma fez na tarde deste domingo o deslocamento entre Belém (PA) e Goiânia (GO), onde joga na próxima terça-feira (31/10), contra o Goiás, pela 33ª rodada do Brasileirão Série B. Na última sexta-feira, o time foi derrotado pelo Paysandu por 1 a 0 e caiu para o décimo lugar na classificação.

Na tarde deste sábado, os atletas fizeram um treino regenerativo no campo e na academia do Estádio da Curuzu, cedido pelo Paysandu. Hoje de manhã também houve uma movimentação na capital paraense, antes da viagem para Goiânia.

O técnico Beto Campos perdeu dois atletas pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Maicon Silva e o volante Ricardinho. Foram convocados o lateral/volante Carlos Eduardo e o volante/meia Douglas Moreira. Os dois se apresentaram em Goiânia neste domingo. O Criciúma treinará na tarde de segunda-feira (30/10), no CT do Atlético-GO.

SUBSTITUTOS
Com as suspensões de Maicon Silva e Ricardinho, Beto Campos escalará Diogo Mateus na lateral-direita e Jocinei ou Douglas Moreira como segundo volante. A definição vai ocorrer no treino de amanhã.

SAÍDA DO EXECUTIVO
O goleiro e capitão Luiz falou em entrevista exclusiva à Rádio Eldorado, em Belém, sobre a saída do executivo de futebol Édson Gaúcho. Em áudio privado, mas divulgado por redes sociais, o dirigente fez críticas aos atletas. O atleta também abordou o jogo de sexta passada contra o Paysandu e o próximo compromisso contra o Goiás. Ouça o áudio neste post.

micÁudio da notícia

Ouça a entrevista exclusiva de Luiz à Rádio Eldorado



content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Criciúma EC

Criciúma encerra a campanha na Copa do Brasil

commentCriciúma EC access_time23/05/2025 16:25

Na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrenta o Coritiba na segunda-feira (26/05). O duelo ocorre às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

Criciúma lança camisa principal para a temporada 2025

commentCriciúma EC access_time14/05/2025 09:13

Uniforme une design moderno, alta tecnologia e homenagens à tradição do Tigre.

Serviço de Jogo para Criciúma X Volta Redonda

commentCriciúma EC access_time06/05/2025 12:00

A partida começará às 16h, com a abertura dos portões programada para às 14h.

Criciúma e Novorizontino empatam pelo Brasileirão da Série B

commentCriciúma EC access_time22/04/2025 09:30

O próximo confronto será contra o Remo na sexta-feira (25/04), às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse.