ATUALIZAÇÃO: situação controlada na penitenciária de Itajaí
Após um tumulto, cinco presos haviam tomado três funcionários como reféns
Já está controlada a situação na Penitenciária Masculina de Itajaí. Após um tumulto, por volta das 14h, três agentes de controle que atuam no local foram tomados como reféns por cinco presos. O Departamento de Administração Prisional (Deap) e o diretor da penitenciária, Anderson Mecca, negociaram com os captores e conseguiram a soltura dos reféns por volta das 19h.
CONFIRA A NOTA DO DEAP APÓS A RESOLUÇÃO DO OCORRIDO:
O DEAP informa que a situação na Penitenciária de Itajaí está controlada. Por volta das 19h, os reféns foram liberados. A pronta resposta do DEAP e a intermediação da juíza da vara de Execuções Penais, Dra. Cláudia Ribas Marinho, foram fundamentais para a solução do impasse.
A Secretaria de Justiça e Cidadania está prestando todo o auxílio necessário para os servidores e funcionários terceirizados da empresa cogestora da unidade. A SJC agradece o apoio da Juíza da Vara de Execuções Penais, dos gestores das unidades próximas e da Polícia Militar, que sempre nos auxilia.
Mais notícias de Jornalismo
CDL Avança promove encontro "O Vendedor de Sucesso – Alta Performance em Vendas"
Conversa foi conduzida pela consultora empresarial Fabrícia Borba
Mobilização em Cocal do Sul resulta em coleta de 75 bolsas de sangue
Iniciativa foi realizada em parceria com o Hemosc
Em Criciúma, escola municipal Francisco Skrabskide recebe melhorias em infraestrutura
Unidade escolar está localizada no Bairro Brasília
Primeiro Encontro Catarinense de Papais Noéis é realizado em Nova Veneza
Iniciativa tem autoria de Jajá Noel
OAB Subseção Criciúma lança Programa “Jovem Líder Comunitário”
Iniciativa fortalece cidadania e protagonismo juvenil














