CBI de tênis acontecerá em junho no Mampituba
O Clube sediará o Campeonato Brasileiro Interclubes pela terceira vez
Em junho a Sociedade Recreativa Mampituba volta a ser palco de mais um importante evento de tênis. O Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI) promovido pelo Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) trará para Criciúma aproximadamente 200 atletas de todo o país, entre os dias 18 e 23.
O Clube será sede da terceira etapa da competição, que reúne atletas do GA, com idades entre 11 e 18 anos, tanto na categoria feminina quanto masculina. A participação no CBI é valiosa para os tenistas, pois conta pontos para os rankings da Confederação Brasileira de Tênis, nas categorias 12, 14, 16 e 18 anos.
O Campeonato Brasileiro Interclube faz parte da Política de Formação de Atletas do CBC, visando o desenvolvimento dos Clubes integrados sob três pilares: a aquisição de materiais e equipamentos esportivos, a viabilização de equipes técnicas e multidisciplinares que apoiam os esportistas, e a participação em competições até 2020, ano dos Jogos de Tóquio.
Além de fomentar o esporte de alto nível na cidade, o evento tem também promove a solidariedade. Para assistir os jogos, basta contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível que será doado para a Associação Beneficente ABADEUS.
Para mais informações, entre em contato pelo número (48)3431-3078.
Mais notícias de Esporte
Paratleta de SC embarca para terceira etapa do circuito mundial de parasurf na Califórnia
Maryele Cardoso disputa competição entre os dias 10 e 13 de setembro
Caravaggio realiza último jogo-treino antes de estreia na Copa SC Sub-20
Azulão receberá o São Bento Alto no Estádio da Montanha
André Gaidzinski fecha etapa de Interlagos com dois pódios e chega a nove na temporada
Catarinense foi terceiro na corrida de sábado e quarto neste domingo, em fim de semana marcado pela chuva em São Paulo
Criciúma Futsal busca empate fora de casa pelo Campeonato Brasileiro
Equipe catarinense ficou no 3 a 3 com o América-MG e chegou aos sete pontos na competição
Içara: inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal
A competição terá início no mês de setembro














