SERVIÇO: Limpeza de reservatórios de Siderópolis e Içara
Casan fará desligamento de água para limpar reservatórios
A CASAN realiza quarta e quinta-feira (12 e 13/6) limpeza em reservatórios das cidades de Siderópolis e Içara. Na quarta-feira a limpeza e desinfeção será realizada nos reservatórios R05 e R01, que atendem os moradores de Siderópolis.
Como os trabalhos exigem a desativação das unidades durante o dia, o abastecimento precisará ser interrompido, sendo religado ao final da tarde e voltando à normalidade no período da noite. A CASAN pede que a água seja priorizada em atividades essenciais até normalização completa do abastecimento.
Na quinta-feira o trabalho de limpeza será realizado no Reservatório Cristo Rei, que atende Içara. Será afetada com a desativação temporária desse reservatório a área central de Içara e os bairros Elisabeth, Jardim Silvana e Tereza Cristina.
Para mais informações e orientações a Companhia disponibiliza a Central de Atendimento 0800 643 0195.
CRONOGRAMA
Dia 12/06 (quarta) / Reservatório R05/R01 - Siderópolis
Área afetada - Toda Siderópolis, exceto Vila São Jorge e Ex-Patrimônio
Dia 13/06 (quinta) - Reservatório Cristo Rei - Içara
Área afetada - Região Central, Bairros Elisabeth, Jardim Silvana e Tereza Cristina.
Reportagem: Jornalismo Eldorado
Mais notícias de Jornalismo
Júlio Bittencourt avalia vitória de Lula e futuro do PT
Presidente do partido em Criciúma destaca a participação dos jovens, a mudança na estratégia eleitoral e os reflexos políticos do segundo turno.
TUDO A VER: Meliponicultura, produção artesanal, solidariedade e direitos trabalhistas foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu Amanda Ludwig, Daniel Loch, Cida Bernardo, Letícia Ghisi, Almir Fernandes e a Dra. Ana Paula Mariana
Prefeitura de Tubarão entrega UPA ao IMAS em novembro, e unidade abre ainda este ano
A empresa responsável pela cobertura está concluindo a troca do telhado e a impermeabilização da laje
Prefeitura de Tubarão vai economizar R$ 1,2 milhão por ano com fim de fundações
A Fundação Municipal de Educação será a única fundação mantida pela Administração Pública, preservando sua autonomia administrativa e financeira
Setor de serviços lidera ranking de geração de empregos em Santa Catarina
Mais de 30 mil vagas foram preenchidas nos oito primeiros meses do ano














