Olesc: ginástica artística de Criciúma conquista bronze
Competição foi disputada em Blumenau
A ginástica artística de Criciúma conquistou a terceira colocação geral na fase estadual da Olimpíada Estudantil Catarinense (Olesc). A modalidade foi disputada em Blumenau.
Com a conquista do bronze, o município contabilizou mais cinco pontos na classificação geral da Olesc. “Assim como nos Joguinhos Abertos, sabíamos que seria uma competição difícil. Nossas atletas foram muito bem e executaram tudo o que foi planejado e treinado”, destaca o técnico da Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma, Adriano Engelke.
Além da ginástica artística, a natação já foi disputada, com o município conquistando o bronze no naipe feminino e a quinta colocação no masculino. Com isso, Criciúma contabiliza 12 pontos em duas modalidades realizadas na Olesc.
Em 2018, a cidade encerrou a competição na oitava colocação, com 37 pontos. “Pretendemos evoluir nos pontos e na classificação em relação ao ano passado. Largamos muito bem com essas duas modalidades e acreditamos que continuaremos conquistando pontos com as que iniciam nesta semana”, frisa o presidente da FME de Criciúma, Nícola Martins.
Oficialmente, a fase Estadual da Olesc ocorre entre os dias 12 e 21 e setembro. Criciúma participará com mais de 200 atletas.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio enfrenta o Hercílio Luz pela Série B do Catarinense
Partida será disputada nesta quarta-feira (22), em Tubarão
Frente Ampla em convenção
Os partidos alinhados à candidatura de Gelson Merísio ao governo do Estado oficializam os seus candidatos nesta terça-feira
Calendário eleitoral entra na fase decisiva
Cronograma do TSE reúne as principais datas que conduzirão a campanha e a votação das eleições gerais.
Campeonato de Canastra Masculina do Mampituba reúne 13 duplas e encerra edição com 91 partidas disputadas
Competição foi realizada entre abril e julho, premiou os quatro primeiros colocados e reuniu participantes em jantar de confraternização no Camarote 1924.
Crias da Montanha brilham e Caravaggio vence o Tubarão
Daniel Limão e Hernnan marcaram os gols da vitória do Azulão.













