Av. Santos Dumond fechada a partir desta quarta (3)
Obras do Canal Auxiliar irão interromper o tráfego na via. Ainda não há previsão de liberação
A Avenida Santos Dumont estará fechada a partir desta quarta-feira (2), às 7h, para a colocação do Canal Auxiliar. A interrupção se dará na altura da Divisão de Informações Criminais (DIC) da Polícia Civil, no cruzamento da Avenida Santos Dumont com a Rua Artur Bernardes, até as proximidades do Banco Bradesco, no bairro Pinheirinho. Não há previsão para o retorno da normalidade.
O trânsito que fluir no sentido Próspera – Pinheirinho, deverá seguir pelas Ruas Artur Bernardes, Visconde de Cairú e Henrique Lage. Aqueles que irão no sentido Pinheirinho – Próspera, podem pegar as Ruas Visconde de Cairú, Domênico Sônego, Artur Bernardes ou seguir em direção ao Centro de Criciúma.
O trânsito para aqueles que moram no bairro São Luiz ou da Dic Polícia Civil para frente, até no cemitério, será diferente. Poderá ser pego as duas transversais, tanto pela Rua Artur Bernardes, que segue para Departamento Estadual de Infraestrutura (Deinfra), ou à direita, fazendo as convergências e atravessando a Santos Dumont.
Aqueles que precisam trabalhar nas proximidades do bairro Milanese, terão acesso livre pela Rua Visconde de Cairú, acessando a Raymundo Procópio Nunes e a sua paralela, Rua Vaudrillio Manoel Serafim.
CONFIRA ABAIXO A MUDANÇA:
Mais notícias de Jornalismo
TUDO A VER: Curso de Guarda-vidas, eventos, mobilidade urbana e comércio foram os assuntos desta sexta-feira
Natália Chaves recebeu o Capitão Felipe Daniel, Jaqueline Backes, Daniel Machado, Edilene Cavalcanti e Mariana Panatto
Ápice leva a marca de Criciúma a vitórias nacionais
Felipe e Lucas Borges destacam estratégia e resultados eleitorais em Mato Grosso do Sul.
TUDO A VER: Shows, solidariedade e flores foram os assuntos desta quarta-feira
Natália Chaves recebeu Fellipe Ugioni, Arthur Bernhardt, Gisele Bolan, Arlete do Nascimento e Neide Medeiros
SINE de Içara realiza seleção para nova loja que será inaugurada em novembro
Os interessados devem comparecer ao local para realizar o cadastro e, na sequência, participar da entrevista com representantes da empresa
Novo vinho elaborado com uva Goethe Primo será lançado no Sul de Santa Catarina
Pela primeira vez, a Vigna Mazon, de Urussanga, vinifica separadamente o clone que surgiu de uma mutação natural da uva Goethe Clássica














