Lançado edital para construção da alça no Anel Viário em Criciúma
Ato para a contratação dos serviços foi assinado pelo secretário da infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, na presença do prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro
O governo do estado vai construir uma alça de acesso aos bairros Mina do Mato, Naspolini, Mina do Toco, Montenegro e Vera Cruz no Anel de Contorno Viário de Criciúma. Além disso, no mesmo projeto, vai pavimentar a ligação ao distrito industrial do Laranjinha. O investimento previsto é de R$ 1.226.867,39. O ato para a contratação dos serviços foi assinado pelo secretário da infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso, o Vampiro, na presença do prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, em audiência nesta segunda-feira, em Florianópolis.
Segundo os moradores, aproximadamente 15 mil pessoas ficaram isolados após o término da terceira etapa das obras. O trecho, executado pelo Governo do Estado, liga a rodovia SC-108, no bairro São Simão, a rodovia SC-445, no bairro Vila Zuleima. A obra possui 6,8 quilômetros e recebeu investimento final de R$ 43 milhões. Saídas de muitas ruas foram interrompidas, impedindo o acesso ao Anel Viário.
A Secretaria de Estado da Infraestrutura lançou o edital de tomada de preços. As propostas deverão ser entregues até as 14:00 do dia 19 de dezembro.
Mais notícias de Jornalismo
Criciúma promove ações para Semana do Meio Ambiente
Iniciativa tem objetivo de conscientizar e aproximar a população
Após resgate emergencial de 28 gatos, ONG Quero Adotar realiza feira de adoção neste sábado
Organização concluiu o resgate na manhã desta sexta-feira e busca famílias adotantes, lares temporários e doações para custear atendimento veterinário dos animais
Linhas intermunicipais que atendem Cocal do Sul terão mudanças a partir de junho
Passageiros devem ficar atentos às alterações relacionadas aos horários, créditos e atendimentos
Criciúma terá programação especial na Semana Municipal do Meio Ambiente
Atividades serão realizadas de 1º a 3 de junho em diferentes locais
ACIVA acompanha avanços em reunião sobre a federalização da SC-285
O DNIT já oficializou a solicitação ao Estado e aguarda retorno para dar sequência aos encaminhamentos necessários














