Notícias em destaque

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Reveza 6 e Festival Novos Talentos de Natação agitam piscinas do Mampituba

commentEsporte access_time22/05/2025 14:07

Competições ocorrem neste sábado (24) no Complexo Aquático do clube.

Resultado negativo em Maceió

commentCriciúma EC access_time19/05/2025 10:14

A delegação inicia a viagem para São Paulo (SP) na manhã de segunda-feira (19/05). A preparação para o confronto contra o RB Bragantino ocorre na capital paulista.

 
Cobrança pela rodovia Jorge Lacerda

Presidente da Câmara de Vereadores e comunidade se reuniram com o procurador do Estado

comment Jornalismo access_time23/09/2020 - 16:00

Reportagem: Redação Eldorado

Uma reunião liderada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Criciúma, TIta Beloli, a comunidade diretamente envolvida com a mobilização pela repavimentação da rodovia Jorge Lacerda conversou com o procurador do Estado, Newton Henrique, para saber sobre o andamento do processo administrativo que emperrou o andamento da obra já autorizda pelo governo do Estado. O procurador garantiu que até o fim da semana ele encaminha o processo ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina para dar andamento ao processo burocrático. Tita Beloli falou sobre o assunto ao Programa Tudo a Ver com Karol Carvalho.

OUÇA a entrevista no podcast abaixo:

micÁudio da notícia





content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping

commentJornalismo access_time22/05/2025 15:00

Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.

Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília

commentJornalismo access_time21/05/2025 16:44

Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense

Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão

commentJornalismo access_time21/05/2025 14:33

Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.

Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos

commentJornalismo access_time19/05/2025 10:02

Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).

PF em Criciúma

commentJornalismo access_time14/05/2025 10:33

Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina