Real Madrid vence de virada o Al Jazira
O Real Madrid enfrenta o Grêmio na final do Mundial de Clubes que acontece no sábado às 15h no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi
O Real Madrid teve mais oportunidades na partida contra o Al Jazira. Foram 35 tentativas de gol, 12 chutes na meta, 14 para fora e 9 bloqueados, e ainda tem os dois gols anulados. Ao todo, 70% de posse de bola. Mas isso não foi suficiente para fazer uma partida com um placar exorbitante.
O Real pressionava, mas via o goleiro do Al Jazira fazer boas defesas. Com isso a equipe de Madrid ficava no ataque esquecendo a defesa. Aos 40 minutos do primeiro tempo Romarinho recebe na área pela esquerda, domina, bate no cantinho de Navas abrindo o placar. Na segunda etapa com 4 minutos de jogo, o Al Jazira marcou, mas viu o arbitro de vídeo anular o gol. Aos 7 minutos Modric encontra Cristiano Ronaldo na área, atacante domina, chuta cruzado e deixa tudo igual. Quando já estava no final da partida o Real Madrid trocou Benzema por Gareth Bale, que 1 minuto depois recebeu na área, toca de primeira, Cristiano Ronaldo ainda tenta o toque, mas a bola entra. Real Madrid consegue a virada no fim do jogo.
Cristiano Ronaldo é uma máquina de bater recordes. Maior goleador do Real Madrid, da Liga dos Campeões e de competições europeias, o português se tornou nesta quarta-feira o maior artilheiro do Mundial de Clubes da Fifa. São seis gols, contra cinco de Messi e Suárez, ambos do Barcelona.
O Real Madrid enfrenta o Grêmio na final do Mundial de Clubes que acontece no sábado às 15h no estádio Zayed Sports City, em Abu Dhabi.
Mais notícias de Esporte
Caravaggio completa 55 anos de fundação
Clube completará também seu quarto ano como profissional.
Mampituba/FME Criciúma/Radar/UNESC disputa Brasileiro Interclubes Sub-21 no Rio
Equipe viajou para o Rio de Janeiro (RJ) neste domingo (4).
Vereadores de Balneário Rincão homenageiam policiais militares e equipe Construtora Massiroli, campeã do Praião 2025
A equipe da Construtora Massiroli, de Treviso, conquistou o título do ao derrotar o time da casa, Brasil Pedreiras.
Renan próximo de acerto com o Avai
O atacante Renan, de 20 anos, que vem se destacando com a camisa do Caravaggio no Campeonato Catarinense, está muito próximo de um acerto com o Leão da Ilha.
Caravággio sofre derrota fora de casa
Mais uma vez o time do Caravaggio não superou o Santa Catarina