Notícias em destaque

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Caravaggio empata com o Hercílio Luz e se prepara contra o Juventus no domingo

commentEsporte access_time02/06/2026 11:16

Com o resultado, a equipe de Nova Veneza chegou aos 15 pontos e está na segunda posição.

Criciúma celebra 35 anos da conquista da Copa do Brasil com evento especial no Tigre Sports Bar

commentCriciúma EC access_time02/06/2026 11:08

A noite reunirá ex-atletas, ex-dirigentes e demais pessoas que fizeram parte da campanha que garantiu ao Tigre o maior título de sua história.

Campanha “Solidariedade em Dobro” busca triplicar doações de alimentos

Iniciativa que chega a sua 7ª edição é da empresa UNQ Import&Export. A cada quilo recebido, a empresa doará mais dois para Cruz Vermelha, que distribuirá entre as famílias carentes.

comment Jornalismo access_time12/04/2024 - 07:25

Reportagem: Redação

A campanha “Solidariedade em Dobro” chega a sua 7ª edição visando contribuir com as famílias necessitadas e que precisam de alimentos. A iniciativa é da empresa UNQ Import&Export, em comemoração aos 15 anos de história. As doações deverão ocorrer até o final do mês de abril, em parceria com a Cruz Vermelha.

“Triplicaremos a arrecadação. Três nunca é demais quando se trata de ajudar alguém. A cada quilo de alimento doado, a empresa doará mais dois quilos”, afirma Marcelo Raupp, proprietário da UNQ.

As doações podem ser entregues na própria sede da empresa, localizada na Rua Martinho Lutero, em frente ao estacionamento do Fórum de Criciúma, no bairro Pinheirinho. O telefone da empresa também serve como contato para interessados em doar: 3444-0096.

Mais de 2 toneladas de alimentos em 2023

Durante a ação de 2023 foram recebidos 1.318 quilos de alimentos, que ao fim da campanha totalizaram 2.636 quilos. As doações foram entregues para a Cruz Vermelha e para o Bairro da Juventude.

content_copyAssuntos relacionados

Mais notícias de Jornalismo

Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 20:53

Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade

Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo

commentJornalismo access_time05/06/2026 16:30

Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.

Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:51

Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’

Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:48

Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento

Gruta Nossa Senhora de Lourdes fomenta o turismo religioso em Criciúma

commentJornalismo access_time05/06/2026 15:43

População pode visitar o local de segunda-feira a sábado, das 8 às 18 horas