Moleque Bom de Bola reúne equipes no complexo esportivo da Satc
São 12 escolas participantes e a competição tem duração de sete dias
A Satc é mais uma vez sede da fase municipal do Moleque Bom de Bola. De 14 a 17 e de 20 a 22 de agosto o campeonato será realizado no campo oficial e médio da instituição. Os times disputam nas categorias feminino e masculino. “A Satc sempre mantém a parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) para participar e realizar o evento aqui”, explica o professor de educação física, Antônio Luiz Sorato, o Toninho.
No total, são 12 times representando as escolas da cidade que estarão participando dos jogos. As partidas serão realizadas no período vespertino.
No Masculino as escolas participantes são Marcos Rovaris, Hercílio Amante, Marista, Joaquim Ramos, Lili Coelho, Pascoal Meller, Silva Alvarenga e Michel. Já no Masculino e Feminino quem encara a disputa são os atletas da Jorge da Cunha Carneiro, Bairro da Juventude, João Dagostin e São Bento.
O time da Satc foi campeão no ano passado no Masculino. Conforme o treinador Jairo Bressan a equipe está treinando desde o início do ano para a competição. “Ficar pelo menos entre os quatro já é uma boa colocação, mas a gente sempre treina para ganhar e os alunos estão animados”, ressalta.
Mais notícias de Esporte
Arena Eldorado LayBack transmite segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2026
Espaço volta a receber os torcedores para mais uma grande festa nesta sexta-feira (19)
Criciúma recebe 4ª Copa Santa Catarina de Boxe
Lutas serão realizadas no Ginásio Municipal Irmão Walmir Antônio Orsi
Equipes invictas seguem na liderança do Municipal de Futebol de Criciúma
Amigos do Pexinga, Unidos de Santa Luzia e Boa Vista vencem na quarta rodada da Taça Vanderlei Brunel
Duas goleadas marcam a terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Criciúma
Fim de semana também teve o primeiro placar 0 a 0 da competição
Três atletas do handebol feminino de Criciúma são convocadas para a Seleção Brasileira
Elas participarão do treinamento visando o Mundial Feminino que acontecerá na China














