Férias coletivas para os jogadores
Tigre segue a linha da maioria dos clubes no Brasil e coloca atletas em férias por 20 dias
Foi realizada uma reunião com o pessoal da comissão técnica e dirigentes do Criciúma na tarde de segunda-feira (30). Os temas abordados foram vários, inclusive as férias programadas para os jogadores que vai ser do dia primeiro de abril até o dia 20. A principio no dia 21 teríamos a volta dos trabalhos para se preparar para o reinicio dos estaduais, isso segundo a CBF, que inclusive colocou que todos os estaduais serão finalizados.
Mas na tarde desta terça-feira (31) teremos uma nova reunião com os clubes referente à Série C, onde por videoconferência o presidente do Criciúma, Jaime Dal Farra vai estar participando.
Na quarta-feira (1º) Jaime Dal Farra vai fazer um pronunciamento referente aos estaduais, férias e também como vai ficar a Série C do Brasileiro.
Mais notícias de Criciúma EC
Tigre intensifica preparação e mira vaga na Copa do Brasil 2027
Equipe de Eduardo Baptista realiza treino técnico e tático no CT e trata Taça Acesc como prioridade após ausência inédita no torneio nacional
Éder Citadin assume diretoria de futebol do Criciúma para a temporada 2026
Com 39 anos, Éder volta ao clube em um papel de maior responsabilidade
Criciúma anuncia contratação de Waguininho para a temporada 2026
Em 2024, Waguininho chegou ao Novorizontino e, ao longo da temporada, disputou 37 jogos, marcando 7 gols e contribuindo com uma assistência
Copa Sul Sub-20: Criciúma empata com Athletico-PR na ida da final
Com o empate fora de casa, os comandados do técnico Gabriel Carvalho precisam de uma vitória na partida da volta para levantar a taça
Criciúma Esporte Clube: diretoria busca novo diretor de futebol para 2026
Entre os nomes cogitados, o clube já iniciou conversas para o retorno de Eder Citadin













