O inverno 2020 está chegando e com ele chega à hora de tirar as roupas mais quentes das gavetas e usar. No programa Tudo a Ver, apresentado pela jornalista Karol Carvalho, a consultora de moda e estilo, Iany Niero, destacou que nesse inverno várias cores estão em destaque, a principal é o azul.
De acordo com a consultora, algumas profissões acabam exigindo algumas vestimentas especificas para mostrar credibilidade e que a imagem pessoal diz muito sobre a pessoa. Além disso, Iany orientou que é necessário que a pessoa se sinta bem com a roupa que ela está vestindo.
OUÇA a entrevista no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
Nova Veneza inicia arrecadações para a Campanha do Agasalho
Ação social será realizada até o dia 5 de julho
Afasc completa 53 anos transformando mais de 14 mil realidades por mês em Criciúma
Instituição atua da primeira infância ao envelhecimento, com uma rede completa de serviços que promove cuidado, acolhimento e transformação social em diferentes bairros da cidade
Nações Shopping lança Arena Centauro com experiências interativas e brindes durante a Copa do Mundo
Ativação temática conta com desafios esportivos e distribuição de brindes no empreendimento.
Clima de festa: tradicional Baile de Gala acontece neste sábado em Nova Veneza
Recursos arrecadados são destinados ao projeto ‘Cuidar para Nascer Bem’
Cinco tendências que o visitante encontra nos corredores da Feira CasaPronta Tubarão
Arquiteta visitou os estandes e apontou novidades que os expositores trouxeram ao evento













