Contra o fechamento de agência bancária
Sindicato tem mobilização com força política
O Prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, (PSD), manifestou oposição ao fechamento da agência do Bradesco no município, previsto para o dia 20 de agosto e, começou fazer a articulações em nível de estado e Brasil para evitar o encerramento das atividades do banco na cidade. Uma reunião articulada pelo vereador Célio Elias (PT), junto ao presidente do Sindicato dos Bancários e Financiarios de Criciúma e região, Magno Branco Pacheco, os diretores sindicais Laércio Silva e Julio Savi com o prefeito Neguinho foi realizada na noite da quinta-feira, 03.
Diferente de Criciúma, do fechamento da agência do bairro Pinheirinho onde restou somente o silêncio do poder público municipal "em Forquilhinha a gestão municipal abraçou a nossa causa, dos trabalhadores e de toda a sociedade que usa os serviços prestados pelo Bradesco", alfinetou o diretor Laércio Silva.
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).