Receita Federal de Criciúma em greve
Por 30 dias, não haverá atendimento nas terças e quintas-feiras na delegacia do município
A delegacia da Receita Federal em Criciúma não terá atendimento nas terças e quintas-feiras pelos próximos 30 dias. Os seis servidores do setor administrativo fazem parte da greve que envolve, em todo país, trabalhadores do mesmo setor, da Receita Federal e do Ministério da Fazenda. Os servidores reivindicam o cumprimento do acordo nº 13/2015 que prevê a reestruturação da carreira. ENTENDA NO PODCAST ABAIXO:
Mais notícias de Jornalismo
Parada no abastecimento de água atinge Criciúma e região
Durante a execução dos trabalhos, o abastecimento será temporariamente interrompido nos municípios de Criciúma, Nova Veneza, Siderópolis, Forquilhinha, Maracajá, Içara e Morro da Fumaça.
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).