Para sindicato, mudanças na Caixa são "troca de um BMW por duas bicicletas"
Assunto foi debatido nesta terça-feira (10), na Câmara de Vereadores de Criciúma
Representantes da Caixa Econômica Federal estiveram na Câmara de Vereadores de Criciúma nesta terça-feira (10). Durante a Sessão o superintendente da rede em Florianópolis, Adriano Borges Resende, fez explanações sobre as mudanças na estrutura de superintendências do banco. Conforme os representantes, as mudanças visam o melhor atendimento dos clientes, e nenhum serviço será retirado de Criciúma. “O modelo que a Caixa tinha é o mesmo de 25 anos atrás. Então, percebemos que era preciso acompanhar as mudanças e estar mais próximo do cliente”, pontuou o superintendente da rede em Florianópolis, Adriano Borges, relacionando a implementação de novas superintendências.
Há pouco menos de um mês, representantes do sincato dos bancários também estiveram no Legislativo e afirmaram que as mudanças trariam enorme prejuízo ao município. Em entrevista à Rádio Eldorado nesta quarta-feira (11) o diretor do sindicato, Laercio Silva, reafirmou os prejuízos e disse que as mudanças na Caixa são como "a troca de um BMW por duas bicicletas".
Ouça a entrevista completa no podcast abaixo:
Mais notícias de Jornalismo
CasaPronta Tubarão começa em 4 de junho no Farol Shopping
Além da exposição de produtos e serviços, a programação contará com palestras voltadas ao público que busca informações sobre tendências, soluções e inovações para reformas e construção.
Fórum Parlamentar Catarinense reúne prefeitos da Amrec em Brasília
Entre as pautas importantes esteve em divussão a duplicação do trecho do Morro dos Cavalos, na BR-101 Sul, um pleito antigo da região que conta com o apoio de toda a bancada catarinense
Coopera em Comunidade acontecerá no dia 05 de junho, no Morro Estevão
Durante o evento, os associados poderão conhecer mais sobre os projetos em andamento, como o Integra Coopera.
Mampituba celebra 101 anos com show de Paulo Miklos
Colibri- Mampituba 101 anos agitou a noite de sábado (17) e madrugada de domingo(18).
PF em Criciúma
Documentos foram buscados também no Hospital Materno Infantil Santa Catarina